Convenção do MDB homologa deputado federal Juarez Costa, “de volta ao lar”

13/09/2020 23:07:01 - Por Redação 158 visualizações
Redação
Convenção do MDB homologa deputado federal Juarez Costa,  “de volta ao lar”
Redação

Em convenção realizada na sexta-feira (11/09) nas dependências do CDL o MDB oficializou o atual deputado federal e ex-prefeito por Sinop em dois mandatos a prefeito na eleição municipal de 2020. com a presença do senador Carlos Fávaro (PSD) onde relatou em sua fala basicamente a sua atuação no senado.

Estiveram presentes prefeitos de outros municípios, além de autoridades via mensagem gravadas. Como o governador Mauro mendas, o presidente estadual do MDB deputado federal Carlos Bezerra; o deputado João Batista presidente estadual do PROS e autoridades representativas de entidades da sociedade.

Em entrevista ao seinformar ele comentou sobre a eleição diferenciada que será realizada neste ano de 2020.

SI- Como o deputado analisa a campanha de 2020?

JC- Uma campanha extremamente diferente. Teremos dificuldades em trabalhar onde terá que levar em consideração as normas aplicadas para a Covid-19. Teremos nos próximos dias como será o formato, são determinações que virão do TRE, será uma campanha de redes sociais, de televisão e, uma campanha da nossa parte de muita proposta.

SI- Por que ser candidato a prefeito mesmo já estando há oito anos no Executivo sinopense?

JC- Primeiramente a gente tem que ouvir a voz da sociedade. Todo momento que estive em Sinop ela (sociedade), pediu para voltar; sou servidor do povo. Segundo que voltando e virando prefeito nós teremos uma bancada de oito deputados aos quais fiz amizades, neste contexto ajudarão angariar recursos para Sinop; ainda existe o nosso trabalho, o nosso convívio com o governo do Estado o que virá para Sinop mais investimentos em várias áreas, contudo, dando um salto ao crescimento. E atrair mais estruturas para nosso município. Para administrar esse município vai ser preciso muito pulso.

SI- qual o número de partidos que coligarão e acreditando na sua candidatura?

JC- estamos com oito partidos que estarão na conjuntura da nossa candidatura. PDT, PP, PTB, PSB, PROS e DEM, onde dialogaremos para uma administração mais agressiva em termos de visibilidade e aceleração para o crescimento ainda maior para Sinop. Quero acrescentar que esses partidos contemplam com grande representatividade na Câmara Federal como também, na Assembleia Legislativa. Iremos unidos para uma campanha grandiosa.

SI- qual será o vice?

JC- Estamos aguardando e na expectativa aos nomes que conversaremos. Ficou acordado em reuniões que serão enviados quatro (4), nomes do DEMOCRATAS (DEM). Os mais cotados para essa indicação são os vereadores Billy e Chitolina. Quero aqui afirmar que não descartamos ninguém.

 

DItalia